terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2016

Bairrada recebe gala "Os melhores do ano".



Os “Óscares do Vinho” ou a gala “Os Melhores do Ano” realiza-se na Bairrada, esta sexta, para eleger os melhores do setor vitivinícola. Iniciativa da revista de Vinhos que está na 19ª edição. Empresas e personalidades ligadas à produção de vinho estarão no centro das atenções nesta festa que decorre no Centro de Alto Rendimento de Anadia, na freguesia de Sangalhos.  A organização espera cerca de mil pessoas nesta gala da Revista de Vinhos. Na lista há uma categoria de “prémios excelência” que seleciona os melhores a concurso em 2015.

Esta é o primeiro de três grandes eventos vínicos. Segue-se o concurso Portugal Wine Trophy, no Museu do Vinho Bairrada, entre os dias 5 e 8 de Maio. Habitualmente realizado em Berlim, a edição anterior teve lugar na Coreia do Sul, em Daejeon.

Finalmente, também em Maio, decorre a Gala de Entrega dos Prémios do Concurso Vinhos de Portugal com presença de sonantes nomes da crítica internacional (Dirceu Viana Júnior, Jancis Robinson e Joshua Greene).

Foto: Hélder Coelho


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®